quinta-feira, 28 de junho de 2007

Casa Nova

Mais do que na hora de criar um novo cantinho...


O space do msn não estava comportanto minhas necessidades de blogueira. Adoro trabalhar com imagens, e muitas vezes elas ilustram melhor do que mil palavras.
Quero tornar meu espaço mais musical e menos pessoal, um pouco mais clean, sem tantos "frufrus" como no MSN Space.
Talvez mais para frente esse espaço seja modificado pelo fato de querer torná-lo mais musical, e precise de um certo suporte e colaboração. Dependerá da aceitação do convite.

Mas é isso, mais uma vez bem-vindos !

É só chegar e se refestelar.



Perfume de mulher

Quem viu o filme, talvez partilhe comigo da opinião que é uma estória encantadora. Mas como todo romance, tem seu "grande momento", não poderia ser diferente.
Me lembro bem da imagem do Al Pacino dançando tango, ao som de "Por una cabeza". Havia algo de mágico, mesmo para quem não é de se emocionar muito.
O filme todo é excelente, com uma trilha sonora escolhida a dedo, adequando cada música a cada cena. Esse deve ser um dos grandes segredos em tornar um filme inesquecível e imortal.

Para quem não viu o filme, fica a dica para próxima sessão cinema . E para quem já viu, fica a maravilhosa trilha sonora.
Perfeita para quem gosta de música instrumental e tango.

Faixas:

1. Scent of a Woman (main Title)
2. A Tour of Pleasures
3. Tract House Ginch
4.45 in 25
5. Balloons
6. Cigars
7. Por una Cabeza
8. Long Gray Line
9. The Oakroom
10. Park Ave.
11. Witnesses
12. Beyond Danger
13. La Violetera
14. Others Plans
15. Assembly
16. Fleurs de Rocaille
17. End Title

Link: Perfume de Mulher

6 comentários:

samegui disse...

Minha cara amiga, que espaço lindo! Já te falei que é a responsável pela atual trilha sonora da minha vida, agora então, será minha "sensei" além de "DJ" (risos).
Abraços e seja bem vinda ao blogger!

Lina disse...

Olá Sam,

Obrigada pela visita!
Hehehehe Você me disse sobre a Danni Carlos e Emmerson Nogueira. Seria por causa deles?? hehehe
Sensei é muita responsabilidade para uma humildade apreciadora.
O DJ por aqui é o Fabio (ao pé da letra). Viu que chique?? Tenho um DJ no meu blog??

Muito obrigada pela recepção no Blogger, tenho certeza que escreverei muito por aqui.

Beijos

Anônimo disse...

Lina, gostei muito do teu novo cantinho e de tuas dicas musicais. Na "minha" blogosfera estava faltando música, que bom que você a trouxe. Muito sucesso para teu novo blog e um bom fim de semana. Beijos.

Lina disse...

Maria Augusta,

Tentaremos fazer desse cantinho musical, digno de receber pessoas como você.
Fico feliz que tenha gostado da dica. Logo traremos mais músicas para nosso blog.

Beijos e bom final de semana.

Anônimo disse...

MARAVILHOSA ESSA POSTAGEM!!

Parabéns!!

Belíssimo gosto!

Anônimo disse...

MARAVILHOSA ESSA POSTAGEM!!

Parabéns!!

Belíssimo gosto!