terça-feira, 28 de agosto de 2007

Anos 70

Essa música já esta tocando há alguns dias no Once Upon a Time, e me traz memórias deliciosas da minha infância, quando a voz ods Jacksons 5 invadia toda a casa aos domingos, dia que meu pai ouvia seus discos. Eu que nasci nos anos 70, só poderia gostar e muito.

Para relembrar um pouco esse tempos, esse post irá de anos 70. Tenho certeza de que todos que ouvir, lembrarão.

É só baixar e boa diversão!

Got To Be There - Chaka Khan

Go To Be There- Jacksons 5

Presentinho anos 70:


Woman in Love - Barbara Streisand and Bee Gees









Kiss and Say Goodbye - Manhattans










You are Everything - Marvin Gaye and Diana Ross











Do That To Me One More Time - Captain Tennille











I Wont Let You Down - PHD











Love Songs Are Back Again - Band of Gold












Music And Me - Michael Jackson

One Day In Your Life - Michael Jackson

I'll Be There - Jacksons 5




How Deep Is Your Love - Bee Gees

I Started a Joke - Bee Gees










Have You Ever Seen The Rain? - The Creedence Clearwater Revival







Dancing Queen - ABBA

I Have a Dream - ABBA

The Winner Takes It All - ABBA

Chiquitita- ABBA

Fernando - ABBA




Please Don't Go - K.C Sunshine

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejo que curtimos a mesma turma dos anos 70, adoro especialmente Barbra Streisand com sua voz maravilhosa e o grupo Abba. Obrigada por trazer de volta estas boas lembranças, Lina. Um beijão.

Lina disse...

Maria Augusta,

Foram anos maravilhosos, musicalmente falando.
Cada música dessas me traz lembranças alegres da minha infância.

Beijos, Querida.