terça-feira, 24 de julho de 2007

Marisa sempre mais


Em maio fui ao show da Marisa Monte, e pude vê-la a um metro de distância.
Nem preciso dizer que foi incrível! Vivendo num país tão longe, não me imaginava num show logo dela.
Tá certo que ela não cantou as músicas do repertório que mais gosto, afinal, ela estava divulgando o novo trabalho.
Os dois CDs dela Universo ao meu redor e Infinito Particular, que foram lançados simultaneamente são duas delícias. Mas ainda fico com Universo ao meu redor, que deixo o link aqui para quem quiser ouvir:

Universo ao meu redor

2 comentários:

Anônimo disse...

Lina, é uma pena mas não a conheço direito, quando ela começou a fazer sucesso eu já não estava mais no Brasil. Mas como você a recomenda, vou procurar suas músicas para ouvir. Que bom que você a viu de perto, quando somos fãs de alguém isto é tão bom, né? Um beijo.

Lina disse...

Maria Augusta,

Sou suspeitíssima para recomendar a Marisa!rs
Adoro a versatilidade e a voz melódica dela.
Escute sim, se quiser te mando via gmail algumas das melhores músicas dela.
Foi maravilhoso estar tão perto e vê-la cantando! Parecia um show particular.

Beijos.