segunda-feira, 30 de julho de 2007

Um Top Ten um quanto difícil...

Minha linda e companheira musical me lançou um grande desafio, fazer um top tem das minhas musicas preferidas. Uma missão difícil, pois a quantidade de musica que eu gosto é enorme.

Depois de pensar, e muito, cheguei ao meu top ten. Fiz ele seguindo o meu gosto musical,e pensando em musicas especiais. Não esta na ordem, ou seja a primeira da lista não é a minha "number one".

Cada musica tem um grande significado para mim, ou marcou época, ou me faz lembrar de uma pessoa especial, ou um momento, e algumas chegam a provocar até reações.

Fica aqui um desafio a você que esta lendo este post, tente fazer um top ten das suas musicas, você vai ver que a quantidade de musicas que vem a sua cabeça é enorme, ou a cada musica que escuta você quer colocar, mas no fundo vai encontrar as 10 musicas da sua vida.

Abaixo, segue a lista das 10 musicas e o link para baixar meu top tem. Enjoy these sounds!

Allan Parson's Project - Eye in the sky
Annie lennox - why
Dr. Baker – Kaos
Faithless – Insomnia
Led Zeppelin - Stairway to Haven
Marillion – Kayleigh
Nico rezende - esquece e vem
Out Of The Ordinary - Immer Wenn Er Pillen Nahm
Queen - Bohemian Rhapsody
Yanni - Aria

Link para Download do Top Ten : http://rapidshare.com/files/42691562/Top_10.rar.html

PS: Gostaria de agradecer aos elogios no post anterior. Não sou tão conhecedor assim de musica dos anos 80 e 90. Sou adepto a teoria de que não se fazem mais musicas como antigamente. Hoje em dia, no meu ponto de vista, as musicas são pura barulheira, regravações das musicas dessas épocas, ou então musicas só para venda comercial.

Um comentário:

Lina disse...

É...você cumpriu muito bem o seu desafio!

Algumas músicas eu já sabia que você gostava, outras não.
Você tem razão, músicas marcam momentos, lugares e nos faz lembrar de pessoas.
É difícil mesmo para quem gosta tanto de música fazer um top ten.

Quanto ao desafio, eu postarei sim a minha top ten, que como lhe disse outro dia, já está pronta.

Beijos